Apartamento à venda em leilão
Rua Santa Rita, 195 - Apartamento nº 202 - Edifício J. L. Mendes - Centro - Juiz de Fora / MG
Link do lote de leilãoÁrea útil
105 m²
Fase atual
1 º Leilão
Ocupação
Ocupado
Modalidade
Extrajudicial
Resumo:
Informações mais relevantes sobre este imóvel:- O imóvel está localizado na Rua Santa Rita, nº 195, Apartamento nº 202, Edifício J. L. Mendes, com área privativa estimada de 105,00m².
- Todos os débitos relacionados ao imóvel, vencidos ou a vencer, deverão ser pagos pelo arrematante, sem direito a reembolso.
- O arrematante deverá providenciar, às suas próprias custas, qualquer regularização física e documental do imóvel perante os órgãos competentes, como a Prefeitura e o Oficial de Registro de Imóveis.
- Além do valor da arrematação, o arrematante deverá pagar ao leiloeiro, em até 5 dias úteis após a aprovação da venda: 5% de comissão, 6% a 8% de custos administrativos (referentes a despesas obrigatórias como ITBI, escritura pública, taxas e emolumentos cartorários) e R$ 1.000,00 de honorários pelos serviços de assessoria para a transferência da propriedade.
- O imóvel se encontra ocupado.
Descrição completa:
A descrição completa informada pelo anuncianteRua Santa Rita, nº 195. Apartamento nº 202, Edifício J. L. Mendes. Áreas totais: privativa estimada: 105,00m². Matr. 22.809 do 2º RI Local.
Todos os eventuais débitos que recaiam sobre o imóvel, vencidos ou a vencer, independente da data do fato gerador, deverão ser apurados e pagos pelo arrematante, sem direito a reembolso. Caberá ao arrematante providenciar, às suas expensas, toda e qualquer regularização física e documental do
imóvel perante os órgãos competentes, quando for o caso, tais como, mas não se limitando a, Prefeitura e Oficial de Registro de Imóveis, independentemente da data da sua constituição, incluindo - mas não se limitando a - regularização de cadastro de contribuinte perante a Prefeitura, regularização de numeração do prédio e/ou do logradouro, averbações de demolição/construção, unificações, desmembramentos, ajustes de áreas totais, respondendo por quaisquer ônus, providências e eventuais outros tributos cobrados retroativamente pela Municipalidade. O arrematante, além do valor da arrematação do imóvel que deverá ser pago ao vendedor, deverá pagar adicionalmente ao leiloeiro em até 05 dias uteis após a aprovação da venda do imóvel: os custos abaixo: comissão de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação; custos administrativos de 6% a 8% sobre o valor da arrematação, referente ao adiantamento das despesas obrigatórias referentes à transferência de titularidade do imóvel arrematado, tais como imposto de transmissão (ITBI), outorga de escritura pública, taxas e emolumentos cartorários e registro. O valor dos custos administrativos será informado ao arrematante com base no cálculo sobre o maior valor (considerando o valor de arrematação ou o valor venal de referência). Adicionalmente, será cobrado um custo fixo de R$ 1.000,00, referente aos honorários pelos serviços de assessoria para a transferência da propriedade do imóvel. Ocupado.
Ver mais
Condições de pagamento:
Informações de pagamento informadas pelo anuncianteÀ Vista com 10% de desconto.
Em 12 parcelas mensais - Sinal de 25% e o saldo em 12 parcelas mensais sem juros e sem correção.
Em 24 parcelas mensais - Sinal de 25% e o saldo em 24 parcelas mensais com juros de 12% a.a. (Tabela Price) + IGPM.