Casa à venda em leilão
Rua General Salvador Pinheiro, 89/95 - Vila Jardim - Porto Alegre / RS
Link do lote de leilãoÁrea total
957 m²
Área construída
1,17 mil m²
Fase atual
2 º Leilão
Ocupação
Ocupado
Modalidade
Extrajudicial
Resumo:
Informações mais relevantes sobre este imóvel:- O imóvel é uma casa e edícula (construção inacabada) situada na Rua General Salvador Pinheiro, 89/95, Vila Jardim, com área de terreno de 957m² e área construída de 1.166m².
- Eventuais débitos de IPTU/ITR serão atualizados e quitados com o produto da venda, mediante solicitação do arrematante.
- A regularização documental/construção junto aos órgãos competentes será de responsabilidade do arrematante.
- A venda é à vista, não sendo admitida a utilização de carta de crédito.
- O imóvel está ocupado, sendo a desocupação por conta do arrematante.
- Serão alienados apenas os direitos do fiduciante, cabendo ao arrematante a regularização contratual junto à Caixa Econômica Federal, o que pode implicar no dever de pagamento do saldo contratual.
Descrição completa:
A descrição completa informada pelo anuncianteDireitos do Fiduciante - Casa e Edícula (construção inacabada), situada à Rua General Salvador Pinheiro, 89/95, Vila Jardim, Área Terreno 957m², Área Construída 1.166m² (conf. laudo de avaliação), Matrículas 158.966 e 87.482 do 04º CRI Local.
1) Eventuais Débitos de IPTU/ITR que recaiam sobre o Imóvel serão atualizados e quitados com o produto da venda, mediante solicitação expressa do Arrematante ao MM Juízo da Causa. OBS: Conforme consulta ao Site da Prefeitura em 11/10/2024 sobre o Imóvel recaem R$ 33.085,14 de
IPTU/DÍVIDA ATIVA. 2) Eventual necessidade de regularização documental/construção junto aos órgãos competentes será de responsabilidade do Arrematante. 3) Condição de venda: À vista (não admite utilização de carta de crédito). 4) Proposta parcelada: Eventuais opções de envio de proposta na seção Formas de pagamento 5) Imóvel Ocupado. Desocupação por conta do Arrematante.6) Serão alienados apenas os Direitos do Fiduciante, ou seja, o arrematante assumirá os direitos e deveres do mutuário perante a Credora Fiduciária Caixa Econômica Federal, portanto deverá buscar a regularização contratual junto à credora (o que pode ou não implicar no dever de pagamento do saldo contratual). Consta, às fls. 814/830, Demonstrativo de Débito do Contrato nº 155551995261.2 em nome do executado, referente a Alienação Fiduciária do imóvel de Matrícula nº 87.482 do 4º CRI de Porto Alegre/RS junto à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF, constando como saldo devedor, em 19/04/2022, o valor de R$ 2.485.345,30.
Ver mais
Condições de pagamento:
Informações de pagamento informadas pelo anuncianteÀ vista (não admite utilização de carta de crédito).
* Para o envio de propostas condicionais parceladas em até 30 parcelas, vide opção Propostas Parceladas.